Informe o valor que deseja converter

Informe o valor que deseja converter

No primeiro campo, informe o valor que deseja converter. No exemplo o campo vai estar preenchido com o valor inicial de 100,00 mas você pode alterar para qualquer outro valor desejado, bastando clicar em cima do mesmo.
Escolha a moeda que será convertida

Escolha a moeda que será convertida

No segundo campo, escolha a moeda que será convertida para uma outra. Para alterar a moeda principal, basta clicar sobre o campo e escolher outra moeda da lista disponível, são mais 80 opções para conversão cambial.
Escolha a moeda final para conversão

Escolha a moeda final para conversão

No terceiro campo, escolha a moeda para qual deseja obter o resultado final da conversão. Para alterar a moeda, basta clicar sobre o campo e ecolher a moeda deseja da lista disponível, são mais 80 opções para conversão em tempo real.

Nosso conversor de moedas utiliza a cotação comercial como base de cálculo para conversão do real brasileiro para o peso mexicano, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ou falhas nas cotações, oferecemos um serviço com atualização em tempo real, porém o nosso site e suas ferramentas não devem ser utilizados como única fonte de informação para a realização de uma operação de câmbio, é importante notar que para comprar ou vender moeda estrangeira há incidência de impostos e spread aplicados pelo banco ou casa de câmbio autorizada pelo banco central, o que pode alterar o valor final da operação cambial.